Final de Semana, parte 3

Pois é, estamos aqui, em pleno clima de Copa do Mundo (comprei até a minha vuvuzela verde-amarela) em mais um post da série “Final de Semana”, e, pra esclarecer, realmente esqueci de atualizar o blog durante a semana, adoeci uns dias e também estava esperando ocorrerem coisas para eu comentar por aqui. Pois é, coisas aconteceram, e vamos a elas.

Lost acabou, mas como eu mal ví a série, não comentarei sobre ela. 24 Horas acabou, pra minha profunda tristeza. Quem me conhece sabe que spu um dos maiores fanboys da série, e será triste ver que não veremos Jack Bauer, a UCT e companhia nos próximos anos. Não vi o episódio final, pra ser sincero, não vi a oitava temporada ainda, estou apenas no aguardo…

Estou acompanhando a segunda temporada de FRINGE, um ótimo seriado, que já encerrou sua segunda temporada nos States, e ainda está passando por aqui. Quem quiser ver a série, recomendo muito, pode ser viajada no começo, no meio e no final, mas é uma bela história de ação com dramas familiares e amorosos. Se quiserem nomes, no elenco tem a paixão da minha vida Anna Torv, o John Noble e o Joshua Jackson; é, não preciso citar mais né.

Ainda não dei continuidade ao meu livro, que estou escrevendo, até agora só produzi duas páginas, mas o primeiro capítulo vai sair, eu prometo à vocês.

Fiquem com DEUS, por quê sem ele, a vida não dá certo!

