Final de Semana, parte 4

Bem, fiquei umas semanas sem postar aqui, e digo o motivo: tive preguiça, sério mesmo. Passei por uns problemas aqui no computador, e tava exausto da carga de coisas da universidade que tenho pra fazer, aí ficava difícil bolar um post realmente válido para movimentar o blog aqui, mas, vamos lá.

A Copa do Mundo da África do Sul começou, com um belo show de abertura da Shakira, Black Eyed Peas, Alicia Keys e convidados, e foi uma bela festa; já ocorreram os primeiros jogos e o Brasil estreina nessa terça feira. Estou tentando acompanhar o maior número de partidas possíveis, mas, com a universidade me jogando uma alta carga de coisas, fica complicado.

No meio de semana faço um post decente pra cá, estou dando uma arrumada nesse twitter e, amanhã, pretendo passar o dia na universidade estudando para as provas que se aproximam.

