Mesa-redonda sobre Fisiologia

Hoje, na aula, teve uma mesa-redonda/debate/senta-e-conversa sobre fisiologia, em especial receptores do corpo para determinadas coisas, muito legal, fiquei com a parte de Quimiorreceptores, apresentamos bem e até fizemos uma dinâmica bacana, tomara que consquistemos os pontos (até dois) previstos para esse exercício. Após isso, teve um vídeo/filme da cadeira Chordata 1, sobre peixes e seu modo de vida; até gostei, mas não me dei muito bem nas perguntas após o vídeo, que valiam uma pontuação para a segunda prova.

Bom, hoje eu vi a garota que-eu-casava-fácil que não-paro-de-olhar várias vezes, e pela primeira vez escutei a voz dela com clareza, é bem suave. E uma das amigas dela ficava me olhando, acho que essa já se ligou no que eu penso, só pode, ela até parece legal, mas, sou tímido como uma pedra, então, #epicfail.

E fiquei arretado por que o Sport só conseguiu um empate lá no Ceará, mas foi melhor que nada, sério mesmo.

Música do dia ► Aventura – Angelito

