Geologia da Pérsia

Calma, não estou afim de escrever um resumo sobre a história da formação do terreno da antiga Pérsia, o título é uma junção das coisas que fiz hoje.

Primeiro, a prova de Geologia, foi boa, apesar de errar duas besteiras na prova, e estar gripado e com a garganta em péssimas condições (explicando, ontem eu procuriei meu título de eleitor, e, passei por locais empoeirados, logo, tchau garganta!). Após, uma aula prática típica de Genética de Populações, com exercício e nada mais depois.

A tarde, assisti no dvd o filme Príncipe da Pérsia – As areias do tempo, que é baseado (um pouco) no jogo Prince of Persia – The Sands of Time. Eu gostei, poderia ter sido melhor, mas não posso fazer uma crítica construtiva por quê não joguei NENHUM jogo da série, por isso, digo que o filme é bom, tem momentos de piadas na história (com o protagonista caindo em mentiras) e uma trilha sonora mediana.

Como terei uma semana sem provas, e nem aula amanhã, estou querendo reativar o velho e bom PS2 aqui, não sei se volto a jogar Final Fantasy Tactics, ou se baixo Resident Evil 4, Persona 4 ou algum jogo do Prince of Persia. Mas, pensando melhor, acho que usarei o tempo livre para arrumar esse quarto, está uma bagunça sem tamanho…. Na internet, me deparo com altas promoções no Submarino, mas, infelizmente estou sem verba disponível, e não poderei comprar a amada terceira temporada de 24 Horas (minha favorita), nem alguns livros que estão em promoção.

Não vi a garotinha dos meus sonhos hoje, e a essa hora, ela deve tar jogando na Copa Darwin, competição de futsal e vôlei feita pelos DA’s de Biológicas e Biomedicina lá no CCB. Se eu tivesse um carro disponível, iria vê-la, sério mesmo. E hoje sonhei com a amiga dela, mas não quero nem saber disso.

Jájá terá um debate na TV, com os candidatos ao posto de governador daqui de Pernambuco. Eu irei ver, estou afim de dar umas boas risadas.

Música do dia ► Gorillaz – Some Kind of Nature

