Uma Folga

Pois é, hoje, não tive aula, e nem fui pra universidade, pois a minha turma estava numa aula de campo nun zoológico daqui da cidade, aula de campo de Ecologia de Populações, cadeira que já paguei (graças a deus).

Bem, o dia hoje foi light, resolvi ressucitar o bom e velho Playstation 2 aqui, e joguei nele Final Fantasy Tactics e Resident Evil 4 (que tenho que gravar denovo, usei um DVD meia boca e não confio muito nele). O Tactics é, como a série Final Fantasy, um jogo de RPG, embora esse seja mais de estratégia; já o Resident Evil 4 é aquele que se passa em um vilarejo espanhol (que carajo estás haciendo aqui, lárgate cabrón!), onde os inimigos não são zumbis, mas sim os danados ganados, um povo do vilarejo que foi infectado por uma praga viral (brilhantemente denominada ‘la plaga’) e agora anda pelas ruas como se fossem zumbis.

E talvez, hoje eu nem fique até tarde na internet, talvez eu corra pro PS2 para continuar jogando, hehehe. Ainda bem que a próxima semana não tem NENHUMA prova. Amanhã, tem jogo do Sport, irei acompanhar pela internet mesmo, sabem como é, liso fica em casa.

Ahhh, um grande amigo, o Allex está viajando de férias pela Argentina, se quiserem ver o diário de bordo que ele fez/está fazendo, clique aqui, eu recomendo.

Música do dia ► Lenine – Magra

