Como prometido, um parágrafo.

Pessoal, como venho prometido a meses, aqui vai o primeiro parágrafo do livro que estou escrevendo, as coisas ainda tão saindo e o nome dos personagens ainda são provisórios, mas tá ficando do jeito que eu quero.

“Já era muito tarde da noite, as ruas da cidade já estavam desertas e escuras, sendo pouco iluminadas pelos inúmeros lampiões fixados defronte as esquinas. O céu estava com um tom escuro, com poucas nuvens, tornando possível assim observar os incontáveis desenhos formados pelas estrelas no céu. O silêncio imperava na cidade, sendo que o pouco barulho que se ouvia era vindo de muitas tavernas e estalagens espalhadas pela cidade, que muitas vezes quase nunca fechavam ou ficavam sem clientes.

Na zona mais pobre da cidade, Noah encontrava-se em sua casa, após um longo e desgastante dia de trabalho como entregador, um trabalho que rendia pouco, porém o suficiente para ele sobreviver sozinho, já que perdera os pais e a irmã durante a peste que assolou a região, anos atrás. Naquele momento, seu sono estava demorando a chegar, fazendo-o ficar deitado na sua cama de palhas, olhando para o céu estrelado através da janela. Cansado de tal visão, dirigiu-se a janela para fechá-la e parou sua visão no imponente castelo, que apesar de ficar um pouco distante da sua casa, eram possível ser visto da janela dela. Noah ficou um tempo observando o castelo, suas torres e suas janelas, pensando no que tinha visto logo cedo naquele dia.”

Pois é, depois posto mais uma parte.

Anúncios