Show do Black Eyed Peas

Fiquei ausente por muito tempo, peço desculpas.

Vou escrever um pouco sobre o evento do ano aqui, sério, o Show do Black Eyed Peas da turmê mundial do cd The End, foi lindo, perfeito, tudo de bom. Bem, vamos lá.

O show ocorreu no Jockey Clube de Pernambuco, aqui perto de casa, um local imenso, e parte dele foi designada para o show, o que já tinha cara que ia ser perfeito né. Cheguei por lá por volta das 17:15h, e fui me encontrar, já na parte interna, com a @natxi__ e os amigos dela, super simpáticos por sinal, e ficamos conversando em um local que escolhemos para ver o show, dava pra ver parte do palco e os dois telões. Umas 18 horas, já com o DJ Ricardo Menga tocando, chegam a @JeRafaMiranda, a @poisonedone, uma amiga dela e o namorado, e ficamos conversando um pouco lá, até começar a chover. Pense, a chuva foi forte, mas foi bom pra esfriar o ambiente e molhar o solo, o que evitou poeira na hora do show (e estragou o cabelo de muitas garotas que tinham ido de chapinha, hehehe)

Por causa da chuva, o show teve um atraso, para a produção limpar o palco e as passarelas, mas, as 20:35, começou, eles entraram no palco, sendo levados por elevadores bem dinâmicos. Will, Apl, Fergie e Taboo estavam lá, quase infartei, hehehe. Começaram o show com Let’s Get is Started, o que fez o jockey inteiro ficar pulando e cantando, a turma (20 mil pessoas, tirando convidados, seguranças e outros) cantava absolutamente TODAS as músicas junto com eles, o que os deixou MARAVILHADOS, era visível a alegria deles atravez dos telões, com Fergie dando pulinhos de alegria quando cantaram Big Girls Don’t Cry junto com ela. Will no seu solo fez um DJ Set com várias músicas, com dance e rock, passando pelo samba e coco, isso, um ritmo nordestino no show deles, hehehe. Taboo fez um solo lindo, com uma imensa bandeira do Brasil nos telões e Apl, fez um ótimo solo com Bebot e Mare, e uma apresentação de street dance logo após.

Em Shut Up, Boom Boom Pow, Pump It, Don’t Phunk With My Heart, Rock That Body e I Gotta Feeling, a terra TREMEU, foi notócia nos telejornais e jornais daqui de PE que alguns prédios balançaram, com os seus moradores até chamando os bombeiros. E os Peas o tempo todo demonstrando amor ao Brasil, e eles gritando REEEEECIFEEEEEEE direto, enlouqueciam a plateia.

Ponto alto do show, dança sensual de Fergie com o balançar de peitos no final.

Foi um dos dias mais felizes da minha vida e da de muitas pessoas, agradeço muito aos Peas e a quem trouxe eles pra cá pro Recife, todos estão de parabéns.

Ahh, água mineral a 5 REAIS não é uma coisa legal.

Pra vocês, My Humps.

Anúncios