SNSD (Girls’ Generation) – Quando eu conheci

snsd girls-generation-oh-oh-oh1

Bom Gente, postarei aqui o relato de como eu conheci o Girl Group coreano SNSD (ou Girls’ Generation), e como fui cativado pela sua música e (principalmente) pelas suas integrantes.

Tudo isso teve início com a @milokilda, amiga minha de universidade que um belo dia me contou que estava ensaiando uma coreografia para ser apresentada no @Omake2011, um evento de Anime/Mangá/Cultura Oriental que ia haver aqui no Recife no mês de Janeiro. Eu, com minha grande curiosidade, perguntei a ela qual era a musica que elas iriam dançar (grande erro, ou não) e ela me mostrou, na verdade, ela me mostrou esse vídeo.

 

 

A música é Oh!, a principio, eu achei mais do mesmo, mas, conforme fui vendo o clipe várias e várias vezes (e babando em algumas das integrantes, claro) fui gostando cada vez mais e mais, até que eu chegava a assistir o vídeo mais de 10 vezes por período (manhã/tarde/noite), estava completamente viciado nessa musiquinha alegre, besta e dançante.

Após isso, fui a caça de vídeos delas, encontrei os clipes (ou MV’s) de outras músicas das meninas, como Into to new World, Chocolate Love, Gee e Run Devil Run. Depois, fui a procura de sites com informações, encontrando dois sites brasileiros e um fórum, que rapidamente comecei a comentar/participar. Depois de uns 10 dias, já estava praticamente um fã das meninas.

Aí, veio o evento, e fui ver a apresentação da minha amiga (que fazia grupo com outra amiga e as amigas dela, que acabaram virando minhas amigas também) e curti demais, elas, mesmo só com 8 integrantes, fizeram muito bem a coreografia e foram parabenizadas com o primeiro lugar no concurso de dança do referido evento.

Assim que eu conheci o grupo, me tornei fã, e já quero ter um poster autografado delas.

