Mais um retorno!

Bom pessoal, depois de tempos (um mês e alguns dias, pelo que lembro) sem um post aqui, retorno para dizer que estou bem (e deixar esse blog vivo, né?), e contar aqui algumas novidades desde o último post, o do AnimaRecife.

Bom, minhas aulas voltaram com tudo, o estágio está encaminhado, tô pagando seis cadeiras, nenhum besta, e umas que tão me esgotando todo, mal aguento aproveitar o final de semana sabendo que na segunda já vem mais bomba… mas é assim mesmo. Infelizmente não consegui nenhuma monitoria esse período, mas já me encaminhei para o próximo (preciso de coisas pra cumprir carga horária, então…).

Bom, particularmente não ocorreu nada de legal nesse tempo, exceto que eu comprei (sim, apesar de já ter as músicas dele, comprei) o cd das Girls Generation (ou SNSD, ou 소녀시대), mais precisamente o Run Devil Run, e digo, a música delas é boa, tão boa que me tornei Fan Boy agora, kkk.

O post foi curto, amanhã (ou não) farei um melhor.

