Relatos de Ausência

Pois é, queridos amigos. Infelizmente passei mais um grande tempo ausente nas postagens desse blog, por diversos motivos, sendo o mais importante esse período exaustante da graduação.

Com esse final, pretendo postar mais. Tenho vários planos para este blog (ou um outro, depois explico), e muitos projetos em andamento, tanto na internet quanto na minha vida mesmo. Está chegando a época de uma definição sobre o que eu farei e o que deixarei de fazer, mas uma coisa digo, nada do que fiz até agora foi em vão.

Aconteceu, aquilo que o meu coração segurava desde 2009 saiu, infelizmente sem o resultado esperado, mas saiu. Agora sei que o sentimento não era recíproco na mesma intensidade, então, cada um viverá e seguirá a vida conforme deus quiser.

Em breve estarei preparando o TOP10 de quem eu me casaria no Kpop, agora, ele será épico. Desculpem esse tempo sem postagens, mas é que a universidade está tomando todo o meu tempo.

