Não me arrependo de nada.

Na volta pra casa, no ônibus, vim refletindo se tinha algo, alguma escolha, nesses ultimos quatro, cinco anos, que eu devesse me arrepender. A resposta é NÃO. Não me arrependo de nada. Das escolhas que fiz, das que não fiz, dos lugares que fui…

Não me arrependo de ter escolhido fazer cursinho, onde conheci amigos que estou levando e levarei para toda a vida. Não me arrependo de ter investido quantias mensais em revistas de videogames, sem elas, não teria conquistado meu ps2 velho de guerra, ganho em uma promoção. Não me arrependo de ter escolhido a segunda entrada do meu curso na universidade. Não me arrependo de ter segurado no coração durante dois anos que eu amava uma certa pessoa. Não me arrependo de ter escolhido uma área que muitos amigos torcem o nariz. Não me arrependo do ocorrido no dia 2 de janeiro de 2011, em que uma amiga me mostrou um vídeo de uma certa música, que mudou minha vida de lá pra cá.

E o que estou fazendo agora, garanto que daqui a dois, três, quatro anos, não me arrependerei.

