Presente de Aniversário

Meu aniversário só é na metade de setembro, porém, eu já escolhi o meu presente. Não é nenhum mimo digital (smartphone tipo Galaxy S, iPhone, iPod ou semelhantes) e sim um DVD de um show, de um certo Girl Group SulCoreano que eu me tornei um grande fã…

Pois é, sou muito fã delas e da música delas, inclusive das suas ações sociais com as pessoas que sofrem muitas coisas, como fome, doenças, abandono, maus tratos e etc. E estou com MUITA expectativa quanto a esse DVD. Já tenho o referido show (no caso, o segundo realizado em Seul), pois tenho no computador o album do mesmo, e eu curti DEMAIS. E, graças a uma amiga, pagarei um precinho legal nele, sem precisar usar um cartão que eu não tenho.

Agora, só resta explodir um caixa eletrônico pra garantir o dinheiro né?

