Sobre a falta de Posts

Hyoyeon do Girls' Generation - Propaganda da Vita500

Hyoyeon do Girls’ Generation – Propaganda da Vita500

Então, decidi escrever esse post rápido, apenas para explicar essa pausa nos posts.

Sei que prometi que pretendia escrever mais, e ainda irei fazer, tenho uns posts pré-prontos aqui só esperando serem finalizados, incluindo ai umas Recomendações da Semana atrasadas e um Coreanas que você deveria conhecer. Acontece que estou com muita coisa da universidade pra fazer, relatórios, provas e tal, aí tá meio complicado, mas a partir de março irei tentar normalizar as coisas por aqui. E não esqueci do Koreando, terá mais coisa vindo por aí.

Eu também estou escrevendo em um dos maiores portais sobre o Kpop aqui no Brasil, o KpopNOW!, onde escrevo reviews de filmes e em breve terá outro texto meu saindo por lá. Os meus já publicados vocês podem conferir aqui e aqui.

Agradeço a compreensão \o/

