Recomendação da Semana #2: Rainbow Syndrome, do Rainbow

Retornando das férias, voltamos com a continuação da série de posts “Recomendação da Semana”, dessa vez com o lançamento recente de um grupo que estava fora do cenário (com os lançamentos, é claro) por cerca de 17 meses. Estou falando do Rainbow.

cover

Rainbow Syndrome – 1st Original Album Part. 01, é o primeiro álbum de estúdio do grupo sul-coreano (ou apenas a primeira parte, como aparece descrito na capa do mesmo), e vem composto por seis músicas, todas agradáveis aos ouvidos, com uma batida calma, característica dessa fase das garotas. O destaque vai para Tell Me Tell Me, música de trabalho das meninas utilizada nas promoções do álbum. Se quiser iniciar um parente de menos idade no mundo do Kpop, recomendo esse lançamento.  Abaixo segue um vídeo de ensaio da coreografia de Tell Me Tell Me, onde podemos ver todas as integrantes do Rainbow.

É um grupo interessante, vale a pena conferir, e eu gostei desse conceito delas, menos do figurino das apresentações ao vivo, esse, poderiam ter sido trocado pelo de blusas brancas com camisas amarradas na cintura, que também foi apresentado no MV.

Se curtiu, o álbum pode ser adquirido aqui.

ps. Casaria fácil com todas, em especial a No Eul e a Jisook.

