De Março pra cá!

Voltando, dessa vez (eu acredito) com posts regulares!! Eu comecei o mestrado, logo fiquei praticamente sem tempo pra postar aqui e no KpopNOW! (eu escrevo lá também), mas acredito que, com a finalização de grande parte das minhas disciplinas, terei mais tempo pra produzir posts (pelo menos até Agosto). Sem mais delongas, e pra deixar vocês um pouco ocupados, irei listar aqui alguns MVs de Kpop que foram lançados “De Março pra cá!”, que é o tempo em que fiquei ausente.

PSY – GENTLEMEN

Em Abril, tivemos a volta do PSY com seu MV politicamente incorreto denominado GENTLEMEN, que procura seguir os fatos do anterior (Gangnam Style) e pegar um pedaço do sucesso que o anterior fez. Destaque para a participação da Gain, do Brown Eyed Girls.

G.NA – Oops!

Tivemos também o retorno da G.na, com a música de trabalho Oops!, que conta com a participação do Ilhoon do BTOB. O MV é simples, e a música é excelente, mas eu preferi mais as performances ao vivo do que o vídeo em sí.

D-UNIT – 얼굴보고 얘기해

Tivemos também o retorno do D-UNIT, grupo recém-novato e que ganhou uma nova integrante (falarei mais sobre o grupo em um post especial). A música é muito boa e o MV, interessante, mas é outro caso que vale mais a pena assistir as apresentações ao vivo. Ah, e é impossível não se apaixonar pela irmã da Boram, do T-Ara.

SISTAR – Give It To Me

Esse o MV saiu esses dias. Depois da volta da sub-unit SISTAR19, o mais crescente quarteto da Coreia voltou com seu segundo álbum, que tive a oportunidade de ouvir e é muito bom, e com Give It To Me como música de apresentação. Não falo nada, assistam por vocês mesmos ^^ As garotas estão divinas nesse vídeo, com destaque para a Bora.

T-ARA N4 – Jeon Won Diary (전원일기)

Após o escândalo da saída da Hwayoung e o retorno com Sexy Love, o T-Ara retornou ao cenário musical coreano com uma sub-unidade, com apenas quatro das sete meninas remanescentes. E não fez feito, a música é interessante, e foi um bom “recomeço” para o grupo que agora é visto com desconfiança depois do fatídico episódio (não sabe? aguarda, terá post especial em breve). O MV tem duas versões (como quase sempre se tratando do T-Ara), mas a Drama Version não é muito longa. Por fim, vale a pena conferir o trabalho das garotas.

Finalizo o post com esses cinco lançamentos, mas em breve farei mais posts!! Desculpem a ausência, e até a próxima!!!

