Sobre o SNSD, namoros e afins.

Essa semana fomos bombardeados com duas notícias muito incomuns e poderosas (e que os SONEs mais atentos sabiam que um dia algo desse tipo iria aparecer, mas não em sequência como dois cruzados no UFC), a notícia da confirmação dos namoros de Yoona (na virada do ano) e de Sooyoung (no dia 3), integrantes do girlgroup da nação, o Girls’ Generation.

E aí Tae? Quem é seu escolhido? (cr: KilovoltTY)

E aí Tae? Quem é seu escolhido? (cr: KilovoltTY)

Apesar de os SONEs não terem feito nenhum objeção ao relacionamento das duas, sabemos que quando outras revelarem seus possíveis relacionamentos a coisa pode complicar e muito. A questão é, estarão todas as outras integrantes namorando? Se sim, o que isso pode mudar na relação dos fãs com elas e o grupo. E o pior, com quem elas estão namorando?

PESSOALMENTE eu acredito que todas as outras ou a grande maioria delas estejam em relacionamentos (tempos atrás, surgiu o relacionamento da Hyoyeon no Instagram, e não tivemos pronunciamento oficial sobre isso). Elas são moças lindas, bem cuidadas, com dinheiro ($$$) e tem uma rede de amigos grande, famosa até. O relacionamento idol com idol é uma coisa até comum na Coreia, assim como idol com um produtor/socialite e etc. Não amigos, infelizmente a relação idol com fã ou idol com um zé ninguém pobre não é muito vista por aí. E nem pensem na relação idol com um não-coreano….

cr: YoonYul

Yuri, será você a próxima? (cr: YoonYul)

O maior problema, e o que eu acredito que a SM tá pagando aos tablóides para evitar falar sobre, é o relacionamento de algumas delas com integrantes de outros grupos da própria SM, ou de outras empresas que tenham fandons problemáticos. Lembro quando surgiu um boato que a Jessica estaria namorando um carinha do 2PM teve uma revolução na internet…imagine se uma delas estivesse namorando alguém do SuperJunior ou TVXQ (da mesma empresa) ou do Big Bang por exemplo? Sabemos que as fangirls de diversos grupos masculinos são muito ciumentas com seus ídolos (vide o episódio do carinha do SHINee, e o namoro da Hara do KARA com o Junhyung do B2ST). E ainda somos alimentados por boatos, eu mesmo já li que a Sunny era lésbica, que a Tiffany tava com o Rain…daí vocês tiram.

Então o que fica é, o que pode acontecer, com o fandom e com as garotas, quando as outras forem revelando seus relacionamentos? Para vocês se animarem, coloco aqui uns comentários que vi e li pelas redes sociais e no ask do KpopNOW!, onde eu escrevo e respondo..

“Que Taeyeon é sapata o que, minha bias gosta é de piroka…”

“Acho que a próxima a assumir vai ser a Yuri, pq ela deu uma engordada e quando mulher engorda assim é por causa de homem”

“Acho que a próxima vai ser a Jessica, pq ela tem cara de mulher que transa”

Atualização em 01/09/2014: Bem, faz tempo que escrevi o post, mas temos duas (que foram divulgadas a alguns meses) novas: Taeyeon (que coloquei na foto lá em cima) está namorando, assim como a Tiffany!

Anúncios